Diferenciais

Certificações, Rastreabilidade, Monitoramento por satélite e biotecnologia fazem parte do cotidiano do Grupo MNS que não mede esforços para atender as necessidades de um mercado exigente, dinâmico, globalizado e em busca de um objetivo: VIDAS SAUDÁVEIS.

Rastreabilidade

O Sistema Rastreador PariPassu é orientado ao produtor e distribuidor para que possam, no seu dia a dia, realizar a operação de rastreabilidade das frutas, legumes e verduras (FLV). No Sistema Rastreador PariPassu, o responsável pelo registro da informação da origem pode ser o produtor, o distribuidor ou ambos, dependendo dos caminhos intermediários percorridos pelo produto.

 

O processo de registro da informação é colaborativo e depende da participação interativa dos agentes da cadeia de suprimento. O objetivo é estabelecer a relação direta com a base produtiva, possibilitando sempre indicar a origem do produto.

 

O conceito de rastreabilidade aplicado ao Programa RAMA, respeita os requisitos mínimos para a garantia e a segurança da informação de origem. Ao Código de Rastreabilidade gerado pelo Sistema Rastreador PariPassu, estão atreladas as seguintes informações:

 

a) origem do produto; b) produto; c) data da colheita; d) em determinados casos, o talhão ou parcela do produto.

 

Qualquer alteração em alguma destas variáveis altera, obrigatoriamente, o Código de Rastreabilidade.

 

Saiba mais em www.paripassu.com.br

Voltar
Ir ao Topo - Grupo MNS

Horário de Atendimento

Avenida: Miguel Petrere, 777 - Campo Grande, Pilar do Sul/SP
Telefones: (15)3278-9000
E-mail: contato@grupomns.com.br

(15)3278-9000

Entre em contato

Cadastre-se

Todos os direitos reservados

MNS